Kingdom Hearts - Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Destiny's - A partir de uma Aliança se ganha o Mundo!

Ir para baixo

Fairy Tail Destiny's - A partir de uma Aliança se ganha o Mundo! Empty Fairy Tail Destiny's - A partir de uma Aliança se ganha o Mundo!

Mensagem por -Mach Qua Fev 10, 2010 6:03 pm

Olá membros deste forum, vim aqui divulgar um dos meus foruns da Aliança Destiny's, que é a maior aliança de foruns FORUMEIROS. Quero divulgar aqui para vocês meu mais novo Fan Forum, sobre Fairy Tail e queria convidar a todos para que possam participar do mesmo. Lá tem o começo de um RPG que eu estou fazendo, e como o anime também está no começo (Episódio 17 no Anime e 171 no Mangá), vocês podem logo alcançar a todos os membros.



Fairy Tail Destiny's - A partir de uma Aliança se ganha o Mundo! Fairytailtpicosoficiais




  • Objetivo do Fórum:

O FTD tem como meta trazer informações sobre o Anime/Mangá Fairy Tail, bem como o que é, e informações de Guilds e afins e entreter com outros conteúdos mais diversos.

  • Descrição do Fórum:

FTD dispões de várias áreas de interesse, como a area de informações do Anime/Mangá, onde é postada todas as informações do mesmo, que pode ou não conter spoilers. Também há a area do RPG do forum, que está sendo montado, a area de pedidos de kits, como aqui no ND, area de jogos e entretenimento. Visando não competir com qualquer nenhum outro forum ou site de mesmo Assunto.

  • Temas debatidos:

Anime & Mangá Fairy Tail;
Desgin & Roteiro;
Role-Play-Game;
Entretenimento Diverso;

Então, se você assiste o Anime ou lê o mangá, não perca tempo para entrar neste forum. Mas se não assiste, termos uma sessão exclusiva para downloads do mesmo, e assim mesmo você poderá participar do RPG do forum ou debater nas outras áreas do mesmo.

http://fairytaildestinys.forumeiros.com


Obrigado a Todos que puderem colaborar!

Machina-kun
-Mach
-Mach
Dreamy Form
Dreamy Form

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/07/2009

Controle do Usuário
Key Blades: Ultima Weapon / Oblivion
Status: O que pensa? Sou Admin!

https://kingdomheartssonhos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail Destiny's - A partir de uma Aliança se ganha o Mundo! Empty Re: Fairy Tail Destiny's - A partir de uma Aliança se ganha o Mundo!

Mensagem por -Mach Seg Mar 15, 2010 1:59 pm

Update News!

fairytailDESTINY'S agora está prestes a chegar em sua versão 2.0, nela ele terá novas coisas, veja o que está para vir e o que já está concluido:


  • Nova Home Page;
  • Mais Widgets no Portal;
  • Novos Sistemas;
  • Novos anuncios na tela do Forum, rotativos;
  • Possibilidades de se fazer Guilds, Técnicas;
  • Reformulação e Recrutamento dos Ranks e Moderadores do Forum;
  • Premiação de Membro do Mês;


Dentre muitos outros! Ainda estamos no começo do RPG, não perca tempo e não fique para traz hein..se não vai perder nos PvPs..(:

Machina-kun
-Mach
-Mach
Dreamy Form
Dreamy Form

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/07/2009

Controle do Usuário
Key Blades: Ultima Weapon / Oblivion
Status: O que pensa? Sou Admin!

https://kingdomheartssonhos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos