Kingdom Hearts - Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas a Respeito do Fórum

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas a Respeito do Fórum Empty Dúvidas a Respeito do Fórum

Mensagem por Guilherme Sáb Jan 30, 2010 3:25 pm

Oi, pessoal. Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas a respeito, risos.

Enfim, eu sinto falta de um OFF Topic (existe um? Se sim, mil desculpas, não consegui achá-lo! XD) para ficar conversando sobre bobagens que vier na telha =P

Segundo, eu acho que vocês deviam considerar outros consoles além dos da Nintendo, como o Play3 da Sony (pois eu só tenho este e o 2 No ), e criar um fórum dos mesmos, rs.

Terceiro, acho que deveria ser permitida fics OFF-based, pois, pelo que eu consegui entender, é só permitido fics de Kingdom Hearts. Eu já fiz uma, duas aliás, na KHB, mas eu as perdi e atualmente não estou bem para criar histórias do jogo.

Quarto, eu sugiro criar uma sessão de Roleplays, que na minha opinião são um belo passatempo em fóruns! Então, pessoal, minhas dúvidas / sugestões terminam aqui.





Ah, e como eu não achei uma sessão apropriada, onde eu posso divulgar o fórum que eu e alguns amigos administramos? É este aqui. Obrigadão, pessoal!
Guilherme
Guilherme
Normal Form
Normal Form

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 114
Localização : Nemçei

Controle do Usuário
Key Blades: Chave da Minha Casa .QQQ
Status:

http://dothackbrasil.ipbfree.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas a Respeito do Fórum Empty Re: Dúvidas a Respeito do Fórum

Mensagem por ~XxRoxasxX~ Sáb Jan 30, 2010 3:35 pm

Obrigado pelas sujestões Guilherme... sim nós temos uma area off tópics, ela esta na parte da area de descontração.. em baixo dos joguinhos.
E esses roleplays que você falou são os joguinhos? Nós temos alguns... se vc tiver ideias pra alguns jogos novos...
Quanto a divulgar.. só com o Machina ( dono do fórum )... pq acredito que nem eu nem a Star sabemos onde se pode divulgar Embarassed
Eu li a sua resposta nas apresentações... que bom que voc~e quer ajudar.. pois nós estamos precizando... só eu e a Star não damos conta do fórum intero... eu estou vendo quem poderia ser os novos moderados... já falei com o Sora.. e se você quiser... é só me dar um toque por MP

Qualquer dúvida... estamos ai ^^
~XxRoxasxX~
~XxRoxasxX~
Limit Form
Limit Form

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 31
Localização : no meu quarto

Controle do Usuário
Key Blades: Oathkeeper e Way To The Drawn
Status: Participativo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas a Respeito do Fórum Empty Re: Dúvidas a Respeito do Fórum

Mensagem por Guilherme Sáb Jan 30, 2010 3:43 pm

Bom, na verdade, OFF Topic é um tópico na área OFF, onde é mais um Chat de bobagens, risos.

Ah, Roleplays é como um RPG mesmo, só que de fórum... bom, você faz o tópico, contando a história e postando uma ficha (quem quiser participar a preenche e a envia no topico), e quando o numero de membros necessários é preenchido, é feito outro tópico, onde é o Roleplay em si, que é quase, "uma história interativa", onde você controla o seu próprio personagem e... ok, se soar muito confuso, veja o exemplo do nosso fórum:

Recrutamento do Roleplay "The World Begins With Us"
O Roleplay "The World Begins With Us" em si

Ah, é necessário se cadastrar no fórum para ver os tópicos... =/
Guilherme
Guilherme
Normal Form
Normal Form

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 114
Localização : Nemçei

Controle do Usuário
Key Blades: Chave da Minha Casa .QQQ
Status:

http://dothackbrasil.ipbfree.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas a Respeito do Fórum Empty Re: Dúvidas a Respeito do Fórum

Mensagem por Star Dom Jan 31, 2010 12:08 pm

Tópico na área de Off-Topics, não há, mas sempre se pode criar um, ne ;D? Acho que até seria divertido e se calhar atrairia mais people pr'ó fórum Very Happy

Quanto a RPG, pode-se criar um e também seria uma óptima ideia p'ro fórum! Não sei se vocÊ também estaria interessado nestas ideas cá do fórum. Leia e depois dÊ uma opinião Wink

Kingdom Hearts Sonhos HQ/Manga mensal

Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD

Fanfics sem ser KH acho melhor você postar na área de Off-Topic "/.

Acho que foi uma prova da dedicação que tem para com o fórum querer ajudar ^^.

E quanto à divulgação, eu realmente não sei xD, mas pode tentar na área de Off-Topic xD.

Se precisar de alguma coisa, já sabe Wink...
Star
Star
Organization XIII
Organization XIII

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/01/2010

Controle do Usuário
Key Blades: Bloody Truth
Status: Cri...cri...cri..

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas a Respeito do Fórum Empty Re: Dúvidas a Respeito do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos