Kingdom Hearts - Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD

3 participantes

Ir para baixo

Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD Empty Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD

Mensagem por ~XxRoxasxX~ Qua Jan 20, 2010 8:23 pm

E ai povo do fórum ^^ , e estou aqui pra falar de uma ideia aqui pro fórum... oque vocês acham de uma tele novela? ( a resposta é não, eu não virei gay ).
Tipo, todos nós sabemos que provavelmente a carta que o Sora recebeu no final do kh2 era do rei falando sobre os acontecimentos de BBS ou falando de uma nova missão. Mas como seria se nós contarmos uma história diferente... com aquele jeito fan de ser... poderiamos mudar algumas coisa que não gostamos, por exemplo um personagem que não teve muita participação ( sim eu estou falando do Demyx ), ou de alguem que poderia ter morrido no segundo jogo ( Marluxiaaa ), poderiamos acrescetar novas coisas...
Ela funcionaria assim... a cada dia... ou semana ( que seria o mais sensata para não atrapalhar a vida pessoal de vocês ), um membro do fórum escreveria um episódio... e assim vai até nóis não querer mais escrever XD
Gostaria que os membros postacem oque eles acharam da ideia... gostaram? então vamo lah.. não gostaram tudo bem... E se tiverem outras ideias... criem um tópico para nos falar dela Wink
Provavelmenti a tele novela ficaria nas mãos de mim, da Star ( gostei do seu Marluxia onde tu pego? =] ), Omega ( é nóis lek ), Junn ( talvez seja difícil pra vc por causa do trampo =/ ), e Alyssu ( tu entra de madrugada que eu vi em XD ), que são os que mais entram...

Bom espero a resposta de vcs inté
~XxRoxasxX~
~XxRoxasxX~
Limit Form
Limit Form

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 31
Localização : no meu quarto

Controle do Usuário
Key Blades: Oathkeeper e Way To The Drawn
Status: Participativo

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD Empty Re: Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD

Mensagem por Star Qui Jan 21, 2010 3:41 pm

Ah, fiquei mais descansada XDDDDD LOOOL. As infos do Marlu? KHWiki xD (tá citado lá ^^).

Por mim tudo bem, acho uma óptima ideia Very Happy, tínhamos era de definir uma espécie de caminho para que depois não se modificasse muito o rumo da história xD xP.
Star
Star
Organization XIII
Organization XIII

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/01/2010

Controle do Usuário
Key Blades: Bloody Truth
Status: Cri...cri...cri..

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD Empty Re: Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD

Mensagem por ~XxRoxasxX~ Qui Jan 21, 2010 3:46 pm

É ia ser chato você estar cheio de ideias posta a sua parte... mas com muito mais ideias ainda , vai otra pessoa posta uma coisa totalmente diferente e estraga tudo =/
Por isso tinhamos que combinar bem... agora é só ver com os outros membros ^^

PS- Eu tinha perguntado do seu Marluxia que ta como avatar... huahauahauahau, to procurando uns gif pra colocar
~XxRoxasxX~
~XxRoxasxX~
Limit Form
Limit Form

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 31
Localização : no meu quarto

Controle do Usuário
Key Blades: Oathkeeper e Way To The Drawn
Status: Participativo

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD Empty Re: Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD

Mensagem por Star Qui Jan 21, 2010 4:10 pm

Pois era "/, é preciso ver um meio onde todos têm contas ou assim xD.

E depois com muitas ideias e sem nada definido era uma pequena confusão xD.
Star
Star
Organization XIII
Organization XIII

Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/01/2010

Controle do Usuário
Key Blades: Bloody Truth
Status: Cri...cri...cri..

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD Empty Re: Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD

Mensagem por Omega Supreme Ter Fev 09, 2010 4:45 pm

Bom .....
Se for ver,dá pra ser uma fan-fic,certo ??
Omega Supreme
Omega Supreme
Normal Form
Normal Form

Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Cybertron

Controle do Usuário
Key Blades:
Status:

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD Empty Re: Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD

Mensagem por ~XxRoxasxX~ Ter Fev 09, 2010 4:49 pm

Sim
~XxRoxasxX~
~XxRoxasxX~
Limit Form
Limit Form

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 31
Localização : no meu quarto

Controle do Usuário
Key Blades: Oathkeeper e Way To The Drawn
Status: Participativo

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD Empty Re: Kingdom Hearts Sonhos e sua... tele novela? XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos