Kingdom Hearts - Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~

3 participantes

Ir para baixo

Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~ Empty Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~

Mensagem por Guilherme Ter Fev 09, 2010 5:26 pm

Primeiramente, existe um tópico de regras por aqui? Eu juro que não vi. Aguardo a resposta para dar a sugestão (ou não).

Bom, eu iria sugerir uma seção para outros consoles. Achei meio que uma injustiça ter uma seção privilegiada aos Nintendistas e nada para um Sonysta dedicado que nem eu No

Outra coisa... double-post. Sabe, quando uma pessoa posta duas vezes ou mais, um post atrás do outro, sem intervalos, em um tópico em menos de 48 horas de diferença. Isso enche e flooda o fórum, e causa um baita trabalho para os Mods... como eu não achei um tópico de regras, eu penso que não existe essa, então...

Mais uma, essa é uma dúvida... eu queria postar uma fic OFF na seção de fics, e pelo visto, vocês só permitem fics de KH... então por que não adaptam o sistema de TAGs? Acho que deve ter mais alguns além de mim que gostam de fics OFFs...

Enfim, pessoal, acho que é isso. Espero que possam responder todas as questões, valeu! Very Happy
Guilherme
Guilherme
Normal Form
Normal Form

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 114
Localização : Nemçei

Controle do Usuário
Key Blades: Chave da Minha Casa .QQQ
Status:

http://dothackbrasil.ipbfree.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~ Empty Re: Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~

Mensagem por ~XxRoxasxX~ Ter Fev 09, 2010 5:33 pm

Pra falar a verdade nem eu vi... pode ser q mostre na hora do cadastro... quanto ao double post... eu já editei muitos aqui...( pra falar a vrdade já teve quinduplo post o.O )
Acho uma boa a ideia das fics... mas quem meche nisso é o machina... e vcs já viram como é dificil ele entrar... faz assim... como ele dexo o fórum nas minhas mãos e da star acha... dependeo... vc faz a fc na area de off tópicos e depois que o machina criar... ele é movido pro local certo... ^^
~XxRoxasxX~
~XxRoxasxX~
Limit Form
Limit Form

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 31
Localização : no meu quarto

Controle do Usuário
Key Blades: Oathkeeper e Way To The Drawn
Status: Participativo

Ir para o topo Ir para baixo

Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~ Empty Re: Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~

Mensagem por -Mach Ter Fev 09, 2010 5:43 pm

Simples, você quer regras? Vou fazer. Enquanto a Fics, coloque na Frente [OFF-Fan Fic] e seja feliz. E não vejo double post, pois se eu ver haverá punição, não pegarei leve.

Machina-kun
-Mach
-Mach
Dreamy Form
Dreamy Form

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/07/2009

Controle do Usuário
Key Blades: Ultima Weapon / Oblivion
Status: O que pensa? Sou Admin!

https://kingdomheartssonhos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~ Empty Re: Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~

Mensagem por ~XxRoxasxX~ Ter Fev 09, 2010 5:44 pm

Machina !!! =D
Man eu vi em... e muitos uhasuahsuashaushua
~XxRoxasxX~
~XxRoxasxX~
Limit Form
Limit Form

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 31
Localização : no meu quarto

Controle do Usuário
Key Blades: Oathkeeper e Way To The Drawn
Status: Participativo

Ir para o topo Ir para baixo

Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~ Empty Re: Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~

Mensagem por Guilherme Ter Fev 09, 2010 6:04 pm

Ah, hã, certo, desculpe se eu estou sendo inconveniente de alguma maneira ou outra... No

A propósito, tem como considerarem a ideia dos Roleplays? Eles conseguem atrair bastante gente, no DotHack conseguimos deixar uns 20 membros ativos graças a essa seção.

Ah... desculpe, Machina, se eu pareço algum chato / mimado / etcetc, não quero parecer algo assim. silent
Guilherme
Guilherme
Normal Form
Normal Form

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 114
Localização : Nemçei

Controle do Usuário
Key Blades: Chave da Minha Casa .QQQ
Status:

http://dothackbrasil.ipbfree.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~ Empty Re: Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~

Mensagem por -Mach Ter Fev 09, 2010 6:07 pm

Alguns dizem que sou Bipolar: Que isto...você chato? / é um F*****

Eu nunca pensei que este forum teria mais gente, mas quando volto, ele está super ativo. Agradeço muito ao ROXAS, ele sim é um ótimo membro, pois ta movimentando o forum e atraindo mais membros, junto com a Star (iiiiiii)...

Enquanto ao RPG, não vou por no forum porque dou conta de RPG de outros 4 foruns =/
Se quizer jogar um de Fairy Tail clique na minha sign e veja meu novo forum.

Machina-kun
-Mach
-Mach
Dreamy Form
Dreamy Form

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/07/2009

Controle do Usuário
Key Blades: Ultima Weapon / Oblivion
Status: O que pensa? Sou Admin!

https://kingdomheartssonhos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~ Empty Re: Duas Sugestões, Uma Dúvida e Muitas Bobagens do Gui~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos